domingo, 7 de junho de 2015

A volta!!

Oi leitoras eu estou de volta!! Primeiramente, queria pedir desculpas pelo meu afastamento de quase 1 ano do blog, vocês devem ter se perguntado o porquê, mas foram tantos os motivos que não posso sair listando cada um deles. Vamos dizer que foi apenas mais uma confusão de pensamentos de uma adolescente. Assim, depois de muito refletir , resolvi continuar fazendo o que gosto, FALAR DE MODA.  Além disso, com o tempo vocês vão perceber certas mudanças no blog, principalmente com relação as postagens, já que agora pretendo também falar sobre coisas que gosto.
Enfim, vamos direto ao assunto de hoje:




Se tornou comum ver nas ruas e principalmente entre blogueiras e famosas o estilo hippie aderido nas vestimentas. Porém, ele voltou de uma forma mais moderna e minimalista e com um nome diferente, o conhecido como BOHO CHIC.
O estilo Boho Chic nada mais é que a mistura de vários estilos, folk,boêmio(abreviatura de boho), étnico, romântico e hippie. É um estilo que está super em alta, devido principalmente aos festivais que rolam pelo mundo como Coachella, Lollapaloza, Tomorrowland e Rock in Rio.








As peças mais comuns são botas de cano curto,chapéus, kimonos, acessórios com franjas e uma grande quantidade de anéis e pulseiras. E tudo com algum bordado ou miçanga, penas e pedras.


















Por hoje é só leitoras, com o decorrer das postagens vou falando mais de cada elemento especificamente do estilo Boho Chic.